quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fim de Ano..

Irmãos de Ideal,

Estamos concluindo mais uma etapa. Neste ano que se finda estivemos juntos em algumas oportunidades, verdade muito menos que em anos anteriores o que apenas ratifica que amizade verdadeira transcende a distância geográfica.

A mensagem da Coordenadoria do Conselho Regional 05 é de agradecimento a todos que dedicaram o seu tempo e sua energia na edificação de um mundo melhor, mas também de incentivo que outros possam usufruir da belíssima oportunidade de ser membro dirigente deste Órgão Federativo.

Valeu!! Valeu pelo carinho, pela amizade recíproca, pela lembrança, pelo acolhimento e por termos ao longo de mais um ano realizado Seminários, Semanas Espírita, Palestras tudo isso com o objetivo precípuo de divulgar a Mensagem Rediviva do Cristo.

Vamos vivenciar um Natal com Jesus no coração e traçarmos metas para 2012. Vamos marcar encontros, conversas, bate papos que possam nos aproximar ainda mais. Vamos quebrar as barreiras que ainda existem entre todos nós e apertar os laços de fraternidade. Vamos permanecer unidos fazendo desta Região um celeiro de companheirismo e alegria nos dias vindouros que iremos vivenciar.

Que cada Casa possa ser um Farol de Luz em meio às trevas da ignorância! Que cada Dirigente possa se sentir como servidor de todos atendendo, desta forma, ao aconselhamento do Mestre! Que cada Trabalhador possa se esforçar para doar ao próximo o que tem de melhor no coração! Que cada um de nós, ESPÍRITA, possa compreender o nosso papel  e agir como arauto do bem se colocando na condição de colaborador de Kardec na divulgação desta Doutrina que abraçamos ainda no Projeto Reencarnatório!

Confrades e Confreiras chegou o momento do 'rápido' descanso e do 'até breve'. Logo mais estaremos de volta para reiniciarmos a tarefa que nos foi confiada.

Feliz Natal!! Feliz Ano Novo!!

Equipe CR-05
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário